fbpx

Como Katy Perry foi parar em um Pokebola!

É o 25º aniversário da franquia Pokémon e a Revista People conseguiu uma declaração exclusiva de Katy Perry confirmando que a musa do POP fará uma união com Universal Music Group e P25 Music.

via GIPHY

Pois é! Muito além das decorações, nesse aniversário vai rolar até mesmo ativações de marketing em todo planeta.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, Perry disse exclusivamente à People. “Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.” (declaração Revista People)

via GIPHY

Lembrando que em agosto de 2020, a cantora – que deu à luz sua filha (virginiana), Daisy – visitou o The Pokémon Café durante uma viagem ao Japão e a experiência foi “incrível”, lembra ela.

“Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!” diz Perry com uma risada. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.” (declaração Revista People)

Veja o vídeo promocional do projeto “Pokemon 25” ↓

Na sua infância, Katy Perry diz que sempre amou o Pikachu. “Estou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas acho Pikachu muito fofo”, disse ela.

via GIPHY

Que 2021 seja tão lindo quanto essas parcerias!

“Você tem o poder de construir seu próprio caminho”

via GIPHY

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br