Concurseiro e determinado! Conheça a história de Bruno Jardim!

Desempregado há cinco meses, o ex-instalador de acessórios de carros, que tem Ensino Médio completo, diz entender de concurso público e decidiu aproveitar a experiência de ter feito várias provas para produzir materiais para preparação para os exames.

Bruno narra que chegou a fazer dois anos e meio de Ciências Sociais, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e um ano de Direito, na Facsul, mas que teve de trancar os cursos. No entanto, ele garante que quer retornar na graduação, quando tiver a oportunidade. Aos colegas do Campo Grande News ele disse:

“Tenho previsão de retorno para a faculdade de Direito, só que, no momento, estou me reorganizando. Primeiro, quero passar num concurso público – quero fazer o da Câmara -, para depois, pensar em voltar para a faculdade. Quero me estabilizar financeiramente, primeiro.”

Ele relatou que precisa se mudar da casa onde vive, na qual a falta de dinheiro o fez vender o botijão de gás e usar fogão a lenha para cozinhar. Bruno mora com a esposa e dois filhos, sendo a menor, de oito meses.

O diferencial de Bruno tem sido trazer perguntas que não aparecem com tanta frequência em outras apostilas. Há materiais para concurso da UFMS, UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Câmara dos Vereadores, dentre outros.

Para quem quiser comprar apostilas ou entrar em contato, o telefone de Bruno é (67) 99974-5967.