Entrevista com a Psicóloga Caroline Assis;

@conectapsi_ Projeto prevê atendimento emergencial para evitar problemas psicológicos mais graves;

A Psicóloga Caroline Assis é nossa entrevistada para falar um pouco mais sobre esse projeto.

CAROLINE ASSIS – Formada em Psicologia, atua como psicóloga clínica. Palestrante com foco em temas sobre empregabilidade e revolução industrial 4.0. Ministrando palestras para Anhanguera educacional e Subsecretaria de Políticas para Juventude. Apaixonada por inovação e tecnologia, participou do edital do programa de aceleração Five Weeks do LivingLab, que visa a imersão de ideias empreendedoras a fim de converte-las em negócios inovadores na modalidade startups. Participou na construção e criação do grupo de dependência tecnológica Detoxtec. Coautora do livro ”Novos humanos de 2030 ”.

Em tempos de pandemia a incerteza está por toda parte. Medo da doença, insegurança econômica, instabilidade familiar… são diversos tipos de aflições que se estabelecem em uma situação de estresse como o isolamento social. Esses motivos levaram um grupo de psicólogos montar um atendimento emergencial, para quem está desestabilizado emocionalmente durante a Pandemia de Covid-19.

Caroline Assis conta na entrevista, que muitas mulheres nesse momento estão passando por situações difíceis, já que precisam conviver por um período de tempo maior com seus agressores dentro de casa. “Infelizmente um índice assustador que teve agravamento durante a pandemia”, afirma a Psicóloga.

Para encontrar mais informações sobre o @conectpsi_ basta acessar o Instagram e chamar via direct. Você passará por uma triagem e será atendido pelo psicólogo com horário disponível em um curto período de tempo.

Deixe um comentário