Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Confira: Brad Pitt marca presença em aniversario de ex-esposa sem ser convidado.

Image: Getty

Neste último final de semana foi o aniversário da atriz Jennifer Aniston, eterna Rachel do seriado Friends.
Ela celebrou seus 50 anos em Los Angeles no estado da Califórnia, no Sunset Tower Hotel. Em sua lista so tinha famosos porém não contava com a presença de Brad Pitt.
De acordo com o ET Online, Jennifer foi carinhosa e abraçou o ex, “Ele foi dar apoio, conversou com amigos que estavam lá e depois foi embora”, revelou uma fonte do site.

“Jen e Brad continuam amigos e se falaram algumas vezes depois que ambos ficaram solteiros. Eles ofereceram apoio um ao outro em momentos difíceis. Eles já passaram por tanta coisa desde o casamento e planejam ser amigos para toda a vida. Realmente, não há mágoas entre eles… Os dois já perceberam que sempre que se cruzam, as pessoa falam sobre uma reconciliação. Brad chegou sozinho e entrou na festa discretamente. Eles tinham uma segurança pesada, baniram as redes sociais e torceram pelo melhor”, acrescentou uma outra fonte.

Entenda: Brad e Jeniffer foram casados em 2000 á 2005. Após o o termino Brad assumiu um relacionamento com Angelina Jolie a quem conheceu em “Sr. e Sra. Smith”. Eles têm seis filhos juntos. Casaram em 2014 e separaram em 2016. Jennifer casou novamente em 2015 com o ator Justin Theroux e separam em 2018, o casal estavam juntos desde 2011.

Homenagem de seu ex marido Justin Theroux

Feliz Aniversário para esta mulher feroz. Ferozmente amorosa. Ferozmente gentil. …. e ferozmente engraçado. ❤️ você B.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: