Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Confira: Panic! At The Disco tomam decisão drástica para próximos show.

divulgação

Cansado do assédio feminino Brendo Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco, fez um desabafo em uma transmissão ao vivo em seu Twitter.


“Eu fui para um abraço e uma menina beijou meu pescoço, meu pescoço grosso e suado”, lembrou Urie. “O beijo no pescoço é algo tão íntimo, também… É como se um fosse um ‘vá se foder’ extra para mim. Você sabe o que quero dizer?“, desabafou ele.

O vocalista está cansado de fãs que tentam beijá-lo durante os shows. Mas precisamente durante a chamada “Death Walk”, quando a música “Death of a Bachelor” está tocando, Brendon atravessar a multidão para cumprimentar os fãs. É neste momento em que elas se “aproveitava” do cantor.

Zack Hall, responsável pela turnê e empresário da banda cogitou a possibilidade de cortar o “Death Walk” das apresentações caso o comportamento continuasse.

Porém diante deste último desabafo de Brendo, Zack se pronunciou no Twitter anunciando sua medida drástica.


“Só um aviso, gente. Eu cansei desta besteira de beijarem Brendon durante o “death walk”. Se eu vir isso acontecendo, você será expulso do show imediatamente. Fim”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat