Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

CONFIRA: POR QUE DANIEL RADCLIFFE NÃO TEM REDE SOCIAL.

imagem Pinterest

Em entrevista Daniel Radcliffe de 29 anos, nosso eterno Harry Potter, explica o por que usa apenas o google + como rede social.
Entrevistado pela atriz Busy Philipps,no programa Busy Tonightdo canal E!, Daniel revelou:“Não é que eu não goste (de redes sociais), mas eu seria uma mer**. Eu iria me meter em brigas. E não tenho força mental suficiente para a Internet“.


Ele também fala sobre a possibilidade de ter uma conta administrada por terceiros que é bem comum entre os astros. “Eu me preocupo por que eu não seria rigoroso o suficiente para fazer isso sozinho, então se tornaria a responsabilidade de outra pessoa. E então qualquer tipo de ‘autenticidade real’ seria perdida com isso“, explicou.


Em uma outra entrevista desta vez para o site Mashable ele fala sobre sua conta no Google+, e explica que é a única plataforma na qual pode fazer suas postagens sem ter que lidar com comentários e outras coisas do tipo.


E ao poscast WTF With Marc Maron,Radcliffe disse que nunca conheceu ninguém que fosse realmente feliz com suas redes sociais e que deixar de utilizá-las não é algo que lhe faz falta. Não se trata de uma atitude de protesto ou coisa do tipo e que ele não se importa se amigos ou conhecidos estão ou não no Twitter e Snapchat. O ponto é que, pelo menos para ele, não faz diferença estar nessas plataformas.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO