Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Confira: “Vovô do Slime” vira alvo de “Fake News”

Reprodução Print Youtube

Desnecessário né gente! È bem provável que já ouviram falar do Sr. Nilson Izaias (72 anos), ele viralizou Youtube com um vídeo no qual ele acerta a receita do “Slime”. Porém nos últimos dias foi alvo de mensagens de ódio e perfis falsos que se passam por ele.
Nesta quarta-feira (6), o “Vovô do Slime”, como ficou conhecido, gravou um vídeo de pouco mais de dois minutos. Ele se posiciona sobre os “Fake News” que vem sofrendo na internet.

“Oi, meus amigos, minhas amigas. Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, comentando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. Editando vídeo ai, falando mal de mim. São tudo fake, tudo mentira, tudo falso, “Fake News” ai . Eles falam, mas não mostram a prova”. O vovô agradeceu ao apoio, carinho das crianças e mulheres e continuou dizendo: “Tem pessoas que têm mente poluída e então, acredita de outra maneira e inventam muita mentira. Vocês não acreditem, tomem cuidado porque isso aí é tudo mentira.”
“Eu to assustado com tanta mentira ai, dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim… não dá”.
Eu já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém e tem essas pessoas com mente poluída, falando isso, falando aquilo sem provas, fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus e não acreditem nessas mentiras que estão me acusando“, finalizou.

No Twitter vários internautas saíram em defesa do senhor Nilson

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat