Conecte com a gente

BLINK NEWS

Confirmado: Sérgio Moro será Ministro da Justiça

Brazilian federal Judge Sergio Moro, casts his vote in Curitiba, Brazil October 7, 2018. REUTERS/Rodolfo Buhrer

Juiz Federal Sérgio Moro vai ao Rio de Janeiro para encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e aceita convite para assumir o Ministério da Justiça e da Segurança Pública a partir de 1º de janeiro. A confirmação do novo nomeado foi repassada por Bolsonaro através do twitter. Moro divulgou nota oficial aos cidadãos:

Políticos e outras figuras públicas se manifestaram pelas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), em relação ao novo Ministro. Entre os que se manifestaram, Fernando Haddad (PT) e Fernando Henrique Cardoso. ex-presidente, publicaram tweets:

Para Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal, a indicação foi “excelente” e Moro foi selecionado por “genuína meritocracia”.

Ontem, quarta-feira (31), Jair Bolsonaro anunciou o astronauta Marcos Pontes para o cargo de ministro da Ciência e Tecnologia. Também já foram selecionados: Onyx Lorenzoni (Casa Civil); Paulo Guedes (Economia); General Augusto Heleno (Defesa).

Em entrevista nesta quinta-feira, o presidente eleito afirmou que “tudo indica” que não haverá fusão entre os Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, assunto bastante polêmico debatido, inclusive, por ambientalistas, ao longo da semana.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Vazamentos da Lava Jato

CAFÉ COM BLINK

02 ABR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

22 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

20 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

WhatsApp chat