Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Conheça “Crush” de Emma e se surpreenda!

Rony Weasley migo vem ver isso!

Rony Weasley migo vem ver isso! Tom Felton o nosso eterno Draco Malfoy, da saga Harry Potter, publicou na manhã desta segunda-feira (19) uma foto com sua amiga de elenco Emma Watson, que deu vida ao personagem Hermione Granger.

Na imagem Tom está ensinando Emma a tocar violão e os dois estão de pijama, na legenda o ator diz: “Ela aprende rápido”.

Pronto os fãs ficaram enlouquecidos com a fofa imagem, e já “shipparam” o casal. A gente sabe que os dois são muito amigos, como o ator revelou á US Weekly. “Nós nos vemos bastante, na verdade. Nós apenas não postamos sempre fotos disso.” Acontece que a publicação deixou alguns fãs pensando se não existe algo a mais entre os dois afinal, Emma revelou em 2012, para o “The Jonathan Ross Show”, que no passado seu grande “crush” de infância era o “bruxinho” Tom. 

Dos meus 10 aos 12 anos eu tinha um “crush” terrível no Tom Felton. Nós amamos um bad boy, e ele era alguns anos mais velho que eu e ele tinha um skateboar… E isso já era o suficiente na verdade. Ele fazia várias manobras nele e ele era tão legal. Ele com certeza sabia (que ela era apaixonada por ele) ele simplesmente virava e dizia “Ah, eu vejo ela como minha irmãzinha mais nova”, e isso partia meu coração… Ainda parte”, declarou a bruxinha, na época.

No entanto um bom tempo se passou e nos ainda “shippamos” Emma e Tom, ainda mais que em fevereiro, a atriz publicou uma foto no qual o fotografo é seu “crush” de infância, e com a legenda “Amigos te capturam melhor”.

Uma outra publicação, em novembro do ano passado, o casal tirou uma selfie bem fofinha curtindo a praia juntos, e um vídeo no qual os dois se divertiam andando juntos de longboard e Felton dizendo “Deixe seus pés parados, você está balançando na prancha como uma palhaça!” e na legenda ela ainda coloca uma rashtag: “#TomFeltonTolerandoMinhasPéssimasHabilidadeNoSkateDesde1999

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK

Reflorescer: Conheça o projeto

ENTRETENIMENTO