Conecte com a gente

PODCAST

Conte-nos o seu fetiche e lhe diremos quem és

Calma! Obviamente não iremos sair dizendo por aí quem você é só por causa de um fetichezinho a toa, tá bom? Mas que isso diz muito sobre você, ahhhh isso diz! E está tudo bem.

Ou pode até não estar tãão bem assim já que algumas maneiras de excitação e práticas sexuais extrapolam o objetivo do ato, da cópula, do coito, da furunfada, portanto são consideradas transtornos e/ou desvios de condutas sexuais, copiou?

Maaass, darteemo-nos-vós-lhes uma segurada aí, porque esse é um assunto para um próximo programa, tá?

No programa de ontem nós falamos sobre fetiches mais tranquilinhos, inusitados e curiosos. Eu iria dizer engraçados, mas não sei se hoje em dia a gente pode achar graça de corno por exemplo.
Pode?!

Bem, não é sobre qualquer corno. É sobre o corno que ama ser corno! Que tem verdadeira tara por ser corno! Estou falando dos “CUCKOLD” (cornos, chifrudos, galhudos etc…) é a definição para os homens que sentem efervescente prazer em ver suas parceiras sendo pos-su-í-das por um Ricardão lindo maravilhoso e gostoso, escolhido por ele próprio. É, pelo próprio corno mesmo. Eu disse “mesmo”, não manso. Mas é manso mesmo…

E digo maaaais, tem níveis muito, muito, MUITO mais hard dessa prática e está tudinho aqui no nosso podcast, junto com outros intrigantes e divertidos fetiches. E claro, sempre com a participação goxxtósa dos nossos ouvintes que nos enviam áudios super excitantes, nosso maior fetiche. Uii

Aperta logo o play aí para ouvir, talkei?! Segunda-feira aqui é assim. É na ponta do chicote.
Que delícia!!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Qual foi seu maior susto?

AO VIVAÇO

Beyoncé ‘Making The Gift’: um tributo a África.

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Analisando a música “Me Odeie”

ACORDA BLINK

PODCAST:16_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat