Conecte com a gente

BLINK NEWS

Corrupção é a maior preocupação da vida de 6 em cada 10 brasileiros

Pela 1º vez na pesquisa da Confederação Nacional da Indústria, a corrupção é o principal problema do brasileiro. Deixou as drogas e a violência pra trás. Uma mudança foi registrada pela primeira vez pela pesquisa da Confederação Nacional da Indústria. A principal preocupação do brasileiro agora é a corrupção! Não é possível mensurar o tamanho [...]

Pela 1º vez na pesquisa da Confederação Nacional da Indústria, a corrupção é o principal problema do brasileiro. Deixou as drogas e a violência pra trás.

Uma mudança foi registrada pela primeira vez pela pesquisa da Confederação Nacional da Indústria. A principal preocupação do brasileiro agora é a corrupção!

Não é possível mensurar o tamanho da corrupção no Brasil, mas ela nunca incomodou tanto.

Pela primeira vez na história da pesquisa da Confederação Nacional da Indústria, a corrupção é o principal problema do brasileiro. Deixou as drogas pra trás. Deixou a violência pra trás. A corrupção é atualmente a maior preocupação da vida de seis em cada dez brasileiros. Está bem à frente da inflação e do desemprego, que também cresceram muito no ranking da pesquisa nos últimos anos.

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Vôlei do MS na Primeira Divisão do Brasileiro

CAFÉ COM BLINK

Conflitos da Democracia: a corrupção é o principal problema do Brasil?

BLINK NEWS

Conflitos da Democracia debate as manifestações de junho de 2013: o que elas têm a ver com os dias de hoje?

BLINK NEWS

Conflitos da democracia: tudo o que você precisa ver e ouvir. A partir de quarta-feira (15), no Café com Blink

BLINK NEWS