Conecte com a gente

BLINK NEWS

Inscrições abertas para curso de cuidadora de idosos

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para curso de cuidadora de idosos, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). No total, serão disponibilizadas 20 vagas, e as inscrições devem ser realizadas no Cras Tiradentes, localizado na Rua João Casemiro, nº 466, ou na SAS (Secretaria Municipal de Políticas, [...]

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para curso de cuidadora de idosos, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

No total, serão disponibilizadas 20 vagas, e as inscrições devem ser realizadas no Cras Tiradentes, localizado na Rua João Casemiro, nº 466, ou na SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania), na Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí.

As candidatas devem comparecer ao local de inscrição com RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. A interessada deve ainda ter o ensino fundamental completo e maior de 18 anos. O curso será ministrado no Cras Tiradentes.

A aulas terão início dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula. As inscrições são gratuitas e o curso é oferecido apenas para mulheres.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Curso gratuito de cerâmica em Campo Grande

BLINK NEWS

Curso de Informática Básica grátis em Campo Grande

BLINK NEWS

A Fundação Municipal de Cultura abre inscrições para o curso de Contação de Histórias

BLINK NEWS

Universidade de Campo Grande oferece 620 vagas em cursos gratuitos durante as férias

BLINK NEWS

WhatsApp chat