Conecte com a gente

BLINK NEWS

Curso de Informática Básica grátis em Campo Grande

O Instituto Luther King, em Campo Grande abre as inscrições para o Curso de Informática Básica, gratuito, com carga horária de 40 horas, para pessoas com mais de 10 anos de idade. Os interessados devem procurar a sede da entidade, na Rua Fernando Correa da Costa, 603, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras. [...]

O Instituto Luther King, em Campo Grande abre as inscrições para o Curso de Informática Básica, gratuito, com carga horária de 40 horas, para pessoas com mais de 10 anos de idade.

Os interessados devem procurar a sede da entidade, na Rua Fernando Correa da Costa, 603, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.

Os cursos serão ministrados nos períodos: Matutino, Segunda e terça-feira, das 8:30h às 10:00h e Vespertino, quarta e sexta-feira, das 14:00h às 15:30h e serão destinados àqueles que são completamente leigos ou que ainda têm muita dificuldade no uso básico do computador.

Os módulos que serão trabalhados nesse Curso de Informática Básica são: Editor de texto, planilha eletrônica, editor de imagem e internet.

Para as inscrições, os interessados devem procurar a sede do instituto, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Conta de água, luz e telefone; Comprovante de renda familiar; Uma foto 3 X 4 recente; Comprovante escolar; Carta de apresentação pessoal e NIS (Número de Identificação Pessoal).

O Instituto Luther King tem por objetivo propiciar oportunidades para jovens e adultos carentes. Para tanto, oferece, gratuitamente, curso preparatório para o vestibular e curso de informática básica, com parcela das vagas destinada a negros, índios e portadores de necessidades especiais.

Com o preparo adequado, essas pessoas terão a oportunidade de tornarem-se profissionais bem-sucedidos e contemplarem atitudes de incentivos à formação individual e acadêmica.

No cumprimento de sua missão, o ILK ministra valores indispensáveis ao aprimoramento da personalidade, como a autoestima e a solidariedade. Com ações como estas, o instituto busca firmar a consciência de integração e igualdade de membros de todas as classes sociais, eliminando o preconceito e abrindo portas para as minorias sociais.

Para maiores informações, as pessoas podem também ligar para o telefone 3384-8919 ou pelo whatsapp 9-8139-1854.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

16 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK

30 Ago #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST Especial CG: Monumento Manoel de Barros

PODCAST

WhatsApp chat