Conecte com a gente

VIVA VOZ

Da faculdade para o Tinder: quais as profissões que mais as agradam em apps de paquera

É inevitável. Em aplicativos de relacionamentos as pessoas precisam saber se vender, afinal, estamos falando de um menu onde tudo é possível, desde casos de uma noite só, até relacionamentos mais duradouros. E é em busca do tão valioso match, que hoje existem até pessoas especializadas, os famigerados coachs, que ensinam o cidadão ou cidadã a deixar seu perfil mais atrativo, com fotos interessantes e até uma biografia mais elaborada. Mas você já parou pra pensar no poder que sua profissão pode ter na hora de ganhar aquele like que pode te levar direto da tela pra cama?

Pois bem, Segundo informações do site “Men’s Health”, uma pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Tinder indica quais os empregos que mais chamam atenção das usuárias desse app em 2018 e engana-se quem pensa que a profissão de médico está no topo da pesquisa.

Por incrível que pareça, a profissão masculina que desperta o interesse feminino é designer de interiores, seguido de piloto e assistente de médico. Advogado, engenheiro, modelo, professor e bombeiro também estão entre as ocupações de destaque nos aplicativos. Confira o top 15 das profissões que elas adoram:

Designer de interiores;
Piloto;
Assistente de médico;
Advogado;
Comunicações;
Produtor;
Designer Visual;
Modelo;
Estudante universitário;
Engenheiro;
Veterinário;
Professor;
Quiroprático (profissão que diagnostica, trata e previne problemas na coluna);
Bombeiro/Paramédico;
Fundador/Empreendedor.

A pesquisa do Tinder também indica que os homens costumam gostar de mulheres que colocam no perfil que são: enfermeira, dentista, fotógrafa, estudante universitária, farmacêutica, professora, comissária de bordo, empreendedora, personal trainer, garçonete, fisioterapeuta, jornalista, maquiadora, advogada e gerente de marketing.

Muita calma se a sua profissão não está elencada acima, não é o caso de mentir ou sair desesperadamente em busca de uma nova graduação só pra desencalhar. Para fazer sucesso, você pode caprichar, por exemplo, na sua descrição tentando demostrar que é engraçado ou sendo específico no que busca nessas plataformas de paquera online. Existem várias dicas e técnicas para conseguir se dar bem em um app de relacionamento.

Além disso, um influenciador digital que é sucesso no Tinder já declarou que, além de escolher bem as fotos, saber puxar assunto e demonstrar que quer marcar um encontro são fatores importantes na hora da conquista, pois esses outros detalhes também costuma agradar as mulheres que usam algum aplicativo de relacionamento.

O que mais te chama a atenção na hora de avaliar um perfil em aplicativos de relacionamento? Concorda com a pesquisa acima? Conte tudo pra gente.

fonte: deles.ig.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat