Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Debochada que fala, more?!

FOTO: LEO FRANCO/AGNEWS

Viviane Araújo teve um domingo (31) super animado, em um churrasco, com piscina, e amigos, ao som de várias músicas nostálgica.

A atriz, que interpreta Neide em O Sétimo Guardião, publicou em seu Instagram, stories ao som de pagodes dos anos 90, e sambou ao som de Exaltasamba, Art Popular e Soweto, grupo de pagode que Belo, seu ex noivo, foi vocalista até 1999.

Porém oque fez Viviane ganhar o titulo de “Rainha do deboche” foi o fato, de ter cantado no refrão da música “Derê”, um coro com amigos e gritando o nome de Belo.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Vivi colocou como legenda: “Remexe remexe remexe! O que importa é ser feliz! Ligar um FO… e vai embora…”

No carnaval deste ano, Vivi, que é rainha da bateria do Salgueiro. Foi entrevistada, por uma jornalista que comentou sobre uma declaração recente feita por Gracyanne, no qual havia dito que torcer muito pelo futuro de Viviane.

“Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu a atriz.

Entenda: Viviane e Belo ficaram juntos de 1998 até 2007. No mesmo ano do término, o cantor engatou o romance com Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, com quem está casado desde 2012.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK

Reflorescer: Conheça o projeto

ENTRETENIMENTO