Conecte com a gente

BLINK NEWS

Defensoria Pública dá 30 dias para Prefeitura tapar todos os buracos

A Prefeitura de Campo Grande terá 30 dias para tapar todos os buracos do asfalto. Isto é o que prevê procedimento aberto pela DPE (Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul) depois de inúmeras reclamações, a maioria de motoristas, sobre os estragos provocados nos veículos. De acordo com o defensor Amarildo Cabral, a [...]

A Prefeitura de Campo Grande terá 30 dias para tapar todos os buracos do asfalto. Isto é o que prevê procedimento aberto pela DPE (Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul) depois de inúmeras reclamações, a maioria de motoristas, sobre os estragos provocados nos veículos.

De acordo com o defensor Amarildo Cabral, a Prefeitura será notificada até a quarta-feira (16), e a partir disso terá 30 dias para cumprir a medida. Caso não seja atendida, a Defensoria entrará com uma ação na Justiça, determinando seu atendimento, com a previsão de multa de R$ 10 mil por cada dia de não cumprimento.

Problemas como pneus furados e até acidentes causados pelo desvio de buraco foram motivos para a instauração do procedimento. Segundo o defensor, que não tem o levantamento preciso de quantas reclamações já chegaram, a intenção é também saber se a Prefeitura tem e qual é o planejamento para o reparo do asfalto.

Saiba Mais

Fonte: CampoGrandeNews

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat