Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Deixa ela beijar em paz!

Miley Cyrus solteira, artista, paga as próprias contas, foi vista aos beijos com um cantor australiano.

Credit: Shutterstock

Depois da separação com Liam Hemsworth, com quem era casada cerca de oito meses, e sair com a modelo e reality star Kaitlynn Carter, Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com o cantor Cody Simpson.

Segundo o TMZ : “Fomos informados de que os dois pareciam estar tendo uma conversa bastante séria antes de Miley se sentar no colo dele e, em pouco tempo começaram a dar mostras de carinho em público. ”

Logo após a circulação das imagens na internet a cantora se posicionou em seu instagram postando uma foto do boy em seus stories, com uma lista escrita: 22 “check” do lado , Australian (my type) , algo como australiano (meu tipo)  “check” do lado, e por último “abs” que seria abdômen e mais sinais de “check” do lado.

Na próxima imagem, Miley compartilhou o vídeo em que ela e Cody estão se beijando e escreveu: “Uma garota não pode ter a porcaria de uma tigela de açaí e uma sessão de beijos matinais em paz?“.

Neste sábado (05) Cody compartilhou com seus seguidores um momento de fofura com Miley Cyrus: foi durante o café da manhã dos dois. Em seus Stories, o cantor escreveu: “Café da manhã antes da natação, cortesia do bebê”.

A cantora voltou as redes sociais, desta vez seu Twitter, com um “baita textão” mostrando que ficou chateada com os comentários negativos.

“1. Eu sei que o público se sente interessado em meu relacionamento passado porque eles sentiam que eles já o viam desde o começo… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre sentiram que tinham uma opinião sobre minha vida e como eu a vivo porque eles me viram crescer… Mas eu sou adulta agora e faço escolhas como uma adulta sabendo da verdade/detalhes/realidade. As pessoas sabem apenas o que elas vêem na internet.”

“2. Os homens (especialmente os bem sucedidos) são raramente chamados de pas. Eles passam de uma linda jovem mulher para a próxima na MAIORIA das vezes sem consequências. Eles são comumente chamados de “lendas”, “arrasa-corações”, “G”, “Homem de mulheres”, etc… Enquanto as mulheres são chamadas de pas/vias”! Eu estou tentando apenas prosperar/sobreviver como uma mulher em um mundo dos “homens”… Se nós não podemos vencê-los, vamos nos juntar a eles!! Se nosso presidente pode “pegá-las pela b*ta”, será que eu não posso ter um beijo e uma tigela de açaí?!”

“3. Eu me recuso a me retrair e namorar de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável/me coloca em uma posição vulnerável… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou ficando e não ficar presa em casa com basicamente nada a mais a fazer do que ‘Netflix and chill’.”

“4. Essa coisa de “ficar” é nova para mim também. Eu nunca fui uma “adulta”/mulher crescida experimentando isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda minha adolescência e o começo dos meus 20; com a exceção de alguns términos, o que normalmente nessas horas eu estava trabalhando duro sem muito descanso… e “conhecer/confiar” em pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que estou pedindo. Eu tenho uma vida ótima e eu não a trocaria por “privacidade”, mas por favor não tornem isso algo esquisito para mim! Como sempre, eu estou tentando fazer graça comigo e com a percepção do público de mim! Se acostumem comigo ficando – é assim que eu estou agora!”

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK