Conecte com a gente

VIVA VOZ

Demora para responder o whats: Falta de tempo ou desinteresse?

Este é um dos dilemas da vida moderna. A demora em responder o bendito whatsapp. Nunca sabemos o que se passa por trás da tela e, talvez por isso, muitas pessoas têm tendência a imaginar, fantasiar e, acredite, sempre o pior.

Mas e aí, visualizou e não respondeu, que raios está acontecendo?

A real é que nunca saberemos. Temos inúmeras opcões meu caro, desde a possibilidade de você estar sendo vítima de algum joguinho psicológico, até o fato de que a pessoa simplesmente é muito ocupada ou não liga. Triste, não?  Para aliviar ou simplesmente enlouquecer mais ainda a sua mente neste universo de alternativas que existem entre o visualizar e o responder, eis algumas:

Joguinho

Se a pessoa que tá demorando uma vida pra responder é a candidata, então é bem provável que ela seja do time que leva os joguinhos pra além do Playstation. Isso não quer dizer que ele não tá afim, pelo contrário: aquela mente brilhante está recorrendo ao velho truque de se fazer de desinteressado pra deixar a outra pessoa querendo mais. Às vezes, funciona.

Intimidade demais

É claro que quando você não gosta muito de uma pessoa, você ignora, mas o mais doido é que acontece igualzinho com as pessoas que a gente MAIS gosta nessa vida. Sua melhor amiga não cansou da sua cara, ela só viu a mensagem, tá ocupada naquele momento, sabe que você não vai ligar se ela não falar na hora e depois acaba esquecendo de responder. O mesmo serve para namorados, ok?

A simples e dolorosa indiferença

Vivemos num mundo conectado 24h do dia e, se a pessoa demora dois dias pra te responder, é porque provavelmente não tá muito afim de falar com você. Mas a gente se abala? CLARO que não. Segura esse dedinho nervoso aí querendo mandar um “oi, sumido” e valoriza SÓ quem te valoriza de volta. Combinado?

Qual a primeira coisa que você pensa quando uma pessoa visualiza e não te responde? Abra o jogo.

fonte: semprepronta.com

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat