Conecte com a gente

BLINK NEWS

Depoimento de Rose Modesto é adiado para janeiro

Ao mesmo passo que negou o pedido da defesa de Gilmar Olarte, o desembargador Romero Osne Dias Lopes transferiu, do dia 27 de novembro para o dia 22 de janeiro, o depoimento da vice-governadora e secretária estadual Rose Modesto, no Tribunal de Justiça. Ela também será testemunha arrolada por Olarte e, desta forma, ela não precisará [...]

Ao mesmo passo que negou o pedido da defesa de Gilmar Olarte, o desembargador Romero Osne Dias Lopes transferiu, do dia 27 de novembro para o dia 22 de janeiro, o depoimento da vice-governadora e secretária estadual Rose Modesto, no Tribunal de Justiça.

Ela também será testemunha arrolada por Olarte e, desta forma, ela não precisará ficar frente a frente com o prefeito afastado, que depõe na próxima sexta (27).

Os advogados da vice-governadora pretendiam que ela prestasse no seu depoimento na próxima segunda-feira (30), às 10h na Secretária de Estado de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social (Sedhast), na qual é titular.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Não vai sobrar um! (Parte 04)

BLINK NEWS

Ernesto Geisel continua tomada por erosões e projeto continua parado

BLINK NEWS

Não vai sobrar um!

BLINK NEWS

Será finalizada investigação do Gaeco que pode cassar Olarte e vereadores

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat