Conecte com a gente

VIVA VOZ

Segure sua onda: o que você NÃO deve fazer e nem dizer após o sexo.

Hoje em dia no mundo empresarial, sabemos que muito melhor que conquistar novos clientes, é manter e fidelizar os antigos. Talvez essa seja uma das tarefas mais difíceis para prestadoras de serviços e a maior parte de todos os negócios por aí. Acredite, o pós é muito importante e isso também se aplica ao sexo. O que não devemos fazer ou dizer após aquele momento super legal e que pode, inclusive, acabar com toda a boa experiência que foi o ato em si? É isso que o Viva Voz de hoje deseja saber.

Sou casado (a). Rarará, essa é bem absurda, mas com absoluta certeza é algo que ninguém gostaria de ouvir depois de uma bela sessão de rala e rola frenético.

Tenho que ir. Essa é pros rapazes. Okei, não são todos os caras que elas têm vontade de dormir junto ou de conchinha como todos acham. Mas poxa, você acabou de gozar e já quer levantar, colocar a roupa e sair correndo? Trocar ideia por vinte minutos não vai transformar uma transa em namoro, então relaxa.

E aí, gozou? Ou então te perguntam se você curtiu. Caras, se vocês não tem a habilidade em notar isso pela expressão corporal ou facial, é melhor ficarem caladinhos pra não ouvirem o que não desejam. Se você percebeu, tudo bem, maravilha, mas se não, melhor nem perguntar.

Tenho que acordar amanhã cedo.  Porque tem homem que sempre tenta arranjar mil desculpas para virar para o lado e dormir? Ao invés de ficar se justificando, simplesmente vire para o lado e durma ou vá embora. Menos conversa afiada, tá? Obs: o ideal é que você não durma, rarará.

Dormiu? Quando a mina manda essa, tem muita coisa implícita, acredite. E tudo depende muito do tom com o qual ela diz: sarcástica, fofa, etc…Na maioria das vezes é claro que o homem não dormiu, ele apenas está naquele momento pós-gozo, uma onda semi-tântrica que baixa todos os níveis do corpo e nos deixa praticamente em estado criogênico e de meditação. É simplesmente necessário, okei, não estrague esse momento ímpar. Obs: dormir de verdade quase que de imediato também não vale, homens.

Vestir logo a calcinha. Isso é chato. Aquela pessoa que mal acabou de transar e já quer vestir a roupa. Gente, homem gosta de admirar o parque de diversões mesmo depois de brincar. É como se depois do gozo tudo estivesse mais claro e ele pudesse apenas contemplar o objeto de desejo sem vontade de lambê-lo inteiro, saca? Olhar cada curva, contar cada pintinha, tudo bem? Não corte essa onda.

Vício em redes sociais. Vocês mal acabaram de transar e a pessoa já tá com celular na mão olhando Facebook, Instagram, WhatsApp e o escambal. Caramba!, relaxa aí, garanto que nada de extraordinário aconteceu nesses 15 (kakakaka) minutos em que você esteve fora da rede, então, segure sua onda.

O que mais você odeia que digam ou façam logo após a transa? Compartilhe conosco.

Fontes: superela.com.br e obaoba.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat