Conecte com a gente

BLINK NEWS

Uber é proibido em projeto aprovado por deputados no MS

Depois de observar a polêmica gerada em torno do aplicativo Uber em várias cidades do país, os deputados se adiantaram e aprovaram, em primeira votação, projeto que proíbe o transporte remunerado de passageiros em veículos particulares cadastrados no sistema. A proposta é de autoria de João Grandão e segue para as comissões de mérito, para [...]

Depois de observar a polêmica gerada em torno do aplicativo Uber em várias cidades do país, os deputados se adiantaram e aprovaram, em primeira votação, projeto que proíbe o transporte remunerado de passageiros em veículos particulares cadastrados no sistema.

A proposta é de autoria de João Grandão e segue para as comissões de mérito, para depois voltar ao plenário onde haverá segunda votação.

O autor realizou, uma audiência pública sobre o tema no mês passado, com a participação de taxistas que se prontificaram a debater sobre o Uber.

O projeto veda veículos particulares de até sete passageiros que não sejam cadastrados em órgãos competentes, destinados exclusivamente à prestação de serviços de táxi em Mato Grosso do Sul.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

20 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

O amor está online?

VIVA+

Quanto vale cinco estrelas

COLUNISTAS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat