fbpx

Descobrimos o que você pesquisou no Google!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É minha gente, 2020 foi o ano do Coronavírus, e sem grandes surpresas, foi o assunto mais buscado no Google durante o ano, porém as outras buscas causaram um leve espanto.

via GIPHY

A curiosidade na lista das principais buscas na ferramenta, é a relação de assuntos, que praticamente não existe, saca só:

via GIPHY

Tom Hanks, entre os mais pesquisados, foi um dos primeiros famosos a contrair covid-19, e o jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu inesperadamente em janeiro, aparecem no Top 5 americano, atrás de coronavírus e “resultados da eleição” presidenciais dos EUA.

via GIPHY

Já no Brasil…não é celebridade e nem Corona que compõe o topo da lista, mas sim, acredite, “Auxílio Emergencial”. Pesquisas esportivas como o jogo “Flamengo x São Paulo”, “Copa do Brasil” e “NBA”, além das eleições – no Brasil e nos EUA – entraram no Top 10 nacional.

via GIPHY

Também não passaram despercebidos os assuntos relacionados à programas de TV que se destacaram em 2020, tais como, BBB20 que foi mundialmente buscado, “La Casa de Papel” entre outros.

E aí, algum desses assuntos passou pela sua busca? Acho que sim ein! Conta pra nós.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

MC Livinho sumiu!

Após publicar um vídeo pedindo ajuda no seu Instagram, sumir por horas e ficar sem se contatar com seus familiares, MC Livinho reapareceu e afirmou

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.