fbpx

DESCUBRA! 07 fetiches que mexem com a cabeça dos homens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras… Grande engano. Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço, do português arcaico, referente às relíquias religiosas com propriedades mágicas?

Pois é amiga, simples assim. Foi no século XIX que o termo ganhou a conotação de objetos para desencadear ou aumentar a excitação sexual.  O fetiche reforça a excitação sexual do casal (tudo de bom) tornando a relação mais apimentada e mais dinâmica.

Usar um fetiche para apimentar a relação pode ser muito saudável, desde que ele não se torne uma obrigação e o casal não necessite do objeto de desejo para conseguir fazer sexo.

Mas lembre-se que o maior fetiche masculino é o corpo feminino. Você pode e deve usar esses fetiches para esquentar um pouco a relação, para chamar a atenção dele, sem precisar de palavras, e mostrar que você é uma mulher que além de inteligente, boa profissional, etc, etc, etc, é muito boa, quando o assunto é sexo.

Mas vamos as dicas que vão te ajudar no momento da conquista:

1 – Roupas de Couro

O couro sempre se manteve de alguma forma na moda e na cabeça dos homens. Qual mulher não se sente poderosa em uma calça de couro preta, ousada e muito sensual? Até porque chama atenção de qualquer homem. Experimente colocar: uma jaqueta de couro preta por cima de uma bela lingerie, e um salto alto para curtir o bofe. Depois você me conta.

 2 – Salto Alto

Por mais comum que pareça, os homens são vidrados em um salto alto. Um dos fetiches mais famosos é o sapato. O tradicional scarpin (bico fino e salto agulha). Os homens adoram ver a mulher em cima do salto (desde que ela saiba andar com charme).  Além de deixar a mulher mais elegante, o salto deixa o bumbum (preferência nacional) mais empinado. Tenha pelo menos um scarpin preto, mesmo que seja só para usar em casa com ele.

3 – Bota de cano longo

As botas de cano alto são item fetichista clássico. Muito usado pelas profissionais do sexo. Dá um toque de mulher poderosa, dominadora. Aquela mulher que sabe o que quer. Dona da situação. E qual homem não gosta de ser dominado de vez em quando?

4 – Lingerie de seda

A seda provoca um toque maravilhoso na pele e pode ser muito excitante. Sem contar que uma camisolinha de seda pode ser bastante provocante.

5 – Cinta-liga e meia 7/8

Muitos homens babam ao ver a mulher de cinta-liga e meias 7/8. A mulher fica sexy. Têm homens que pedem que a mulher permaneça com a cinta-liga, meia 7/8 e salto alto na hora da transa.

6 – Espartilho

Criado no sec. 14, o espartilho tinha a função de modelar o corpo da mulher. Deixa a cintura mais fina, mais feminina, além de diminuir suas medidas. Quando você usa um espartilho, o homem entende que a noite vai ser mais caliente. Dica: Aproveite o inverno para sair com ele, usando apenas um casaco (não muito pesado); espartilho; meia 7/8 e salto alto. É uma dica antiga, mais funciona que é uma beleza.

7 – Uniformes

Fantasias como enfermeira, marinheira, empregada, colegial, policial, etc. fazem parte dos fetiches masculinos. Ao se fantasiar, você cria um clima completamente diferente para vocês dois, dá para viajar nessa brincadeira, e colocar um tempero na relação.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

As prateleirinhas

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma de

Leia mais »
As paredes têm ouvidos

As paredes têm ouvidos

São vinte anos olhando para você desse mesmo lugar. Um privilégio porque daqui pude assistir seu repouso tranquilo e imaginar seu sonho que vez ou

Leia mais »
Quem sabe hoje...

Quem sabe hoje…

Ouvir dizer que a palavra Beleza vem do hebraico e quer dizer “Onde Deus Brilha”. Achei poético para começar a contar sobre o dia que

Leia mais »
PRIMEIRO OUÇA, DEPOIS LEIA

PRIMEIRO LEIA, DEPOIS OUÇA…

Leia, depois ouça…Do-Ré-Mi-Fa-Fa-Fa Declarei minha independência ou morte por volta dos dezessete anos. Na força dessa idade, fui morar no fundo do terreno da casa

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.