fbpx
conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

#AOVIVOBLINK102

Descubra: #AoVivoBlink102

Descubra BLINK ART

O Último Ao Vivo Blink102 do ano de 2019 rendeu muita energia bacana para terminar o ano com tudo.
Fãs, amigos e muita gente bonita estiveram no multi-estúdio Blink102 para curtir Cleber e Cauan, dupla que conquistou o público do Brasil com músicas como Resenha, 200 Reais, T.B.T, Pedaço Meu. Quem veio pode curtir também interação e muita alegria. Com os artistas tão pertinho difícil mesmo não ficar emocionado.

https://www.youtube.com/watch?v=OoxhoaysIAE

Renan de Oliveira Teles é empresário e chegou cedo para pegar um lugar pertinho do palco, para ele realizar um evento como esse torna a Blink102 a “queridinha dos veículos de comunicação”. Para ele “Aqui a gente se sente em casa, essa interação é muito boa, nos faz criar um vínculo com a Rádio que pensa no carinho que temos com o artista”, finaliza.


Patrocinador do evento Maluf produções realizou a transmissão ao vivo do evento junto com a equipe de conteúdo, informática e comercial da Blink102. Foram dias de logística e trabalho para que esse momento fosse consagrado com uma transmissão broadcast de excelente qualidade que chegou em diversos lugares do mundo.
O conceito 360 graus da Blink102, vai muito além da tecnologia, o carinho e o respeito com seus fãs está em cada detalhe. A Blink102 se preocupa com a integração e com a conexão, por isso toda transmissão aconteceu de maneira gratuita para você que não pode vir no evento.
Quem esteve presente curtiu e muito com a cerveja Bamboa, produção local! Uma cerveja Puro Malte de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Para o Representante da Bamboa Edu Rocha Júnior, “É uma satisfação participar do evento de uma das rádios mais ouvidas do País, além da diversão proporcionada o Ao Vivo Blink102 é importante para consolidar a marca de um produto excelente de produção local”.

E tem gente que é calouro do Ao Vivo Blink102, Christian Ribeiro Brito de 27 anos esteve pela primeira vez e achou “o máximo”. Para ele, “Existe uma troca com os dois lados tanto para o artista, quanto pra gente e eu de verdade estou adorando tudo isso”.

Cleber e Cauan finalizaram o show agradecendo o público e a organização do evento. Satisfeitos durante a entrevista ficaram encantados com a tecnologia oferecida para realizar o evento. “Gente que estrutura linda, uma rádio com clima de diversão total”, menciona Cleber.

O Ao vivo Blink102 agora dá uma pausa e volta em 2020, se você ainda não é Fã Blink Premium se cadastra aqui no nosso site e concorra a cortesias e visitas exclusivas no camarim.
Acompanhe nossa programação e nas redes sociais e as novidades do Ao Vivo em 2020.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas estão lendo agora:

COLUNISTAS

Qual mulher não gostaria desse título? Ops! Vou explicar: estou falando em ”amante” no sentido: aquela que ama muito. E não aquela amante, tipo...

COLUNISTAS

Ainda hoje, para muitas mulheres (por mais moderna que seja), a primeira relação sexual dá um frio na barriga. Até porque é cercada de...

COLUNISTAS

Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras… Grande engano. Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço,...

CAFÉ COM BLINK

Ação em prol do Cotolengo sorteia camiseta oficial do título da Libertadores. No nosso Estúdio o Diretor da Instituição Padre Valdeci Marcolino. Cotolengo Sul-Mato-Grossense...