fbpx

Descubra os artistas que estão colorindo Campão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Campão também respira arte. As artistas estão dando cor para isso que chamamos de “morena”. Alguns com inspiração regional, outros mais modernos, mais urbanos. Temos novos artistas surgindo, todos eles herdeiros de Isaac de Oliveira e Humberto Espindola, que estão espalhando a mistura de Campão por aí. Aqui você vai conhecer alguns deles e um pouco da sua arte que tem inspirado Campão.

Luana Fumagali

Arquiteta que se define como artista. Luana está espalhando sua arte em fachadas de Campão e dentro de algumas empresas que contratam seu trabalho. Luana é uma mistura. Ela mistura cor em tudo. Tudo que ela toca explode em cores.

Guto Navera

O cara é bem conhecido em Campão. Guto tem uma arte que encanta. Usando elementos do grafite e muita inspiração local ele vai dando cor a elementos do cotidiano. Muitas vezes se inspira no pantanal. Guto Navera é artista plástico conectado com a natureza e com o verde. Já fez alguns trabalhos aqui na Toca do Jacaré Gigante.

Rafael Mareco

É grafite na veia. Se tem um artista com a pegada incrível em Campão esse cara é o Rafael Mareco. O que é faz é diferente de tudo. Vindo da nova geração do Grafite, arte que já foi criminalizada no passado, Mareco deixa sua marca em muros, prédios e residências. O cara ainda em engajado e defende o meio ambiente e a natureza com seus tubos de tinta. Vida longa à Rafael Mareco.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Negras Poderosas de Campão!

O Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Em 823 cidades do Brasil é considerado feriado. Essa data é lembrada oficialmente desde 2011. Marcada pela

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.