fbpx

Destiny’s Child em um novo projeto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Destiny’s Child em um novo projeto

Socorro! Em 2019 foram tantos comebacks… Sandy & Junior, Spice Girls, Rouge… essa tendência não poderia desaparecer assim tão fácil. De acordo com informações obtidas pelo jornal britânico MirrorBeyoncéKelly Rowland e Michelle Williams, ex-integrantes do Destiny’s Child, estariam em negociação para fazer um breve retorno após a pandemia do novo coronavírus.

A notícia foi publicada neste domingo (21) e diz ainda que o grupo estaria planejando tanto uma turnê, quanto novas canções. Uma fonte teria dito, inclusive, que elas estariam mantendo conversas frequentes a fim de definir detalhes do projeto.

https://www.instagram.com/p/CAYBRvFFc43/

“Elas sempre disseram que voltariam um dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, esperem por um comunicado”.

Por enquanto, nada de comentários vindos por parte das envolvidas. Formado nos anos 1990, o Destiny’s Child foi um dos grupos de pop e R&B mais famosos da história recente da música. No total, o trio vendeu 60 milhões de discos e emplacou hits como “Say My Name”, “Survivor” e “Jumpin’, Jumpin’”.

A última vez em que elas estiveram juntas após o fim, em 2005, foi no Beychella, em 2018. Extremamente icônicas, relembre:

https://youtu.be/eOFlr_VNEn8

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Quem é a Nova Atriz do pedaço?

Ela faz tudo! Cardi B fará sua primeira atuação em um longa-metragem! Já ta tudo combinado e assinado. Titia B vai protagonizar o filme “Assisted Living”. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.