Conecte com a gente

BLINK NEWS

Detran-MS notifica donos de veículos apreendidos sobre leilão

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou nesta sexta-feira (6), por meio de edital publicado no Diário Oficial do estado, 1.476 proprietários de veículos apreendidos em 15 municípios e que estão nos pátios das unidades do órgão, de que eles têm um prazo de 30 dias para regularizarem a situação [...]

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou nesta sexta-feira (6), por meio de edital publicado no Diário Oficial do estado, 1.476 proprietários de veículos apreendidos em 15 municípios e que estão nos pátios das unidades do órgão, de que eles têm um prazo de 30 dias para regularizarem a situação dos documentos e os retirarem destes locais. Caso não façam, os veículos serão leiloados.

Entre os veículos que estão nos pátios do Detran/MS e que podem ser leiloados estão motocicletas, carros e caminhonetes, além de vários importados, alguns, inclusive, sem registro no país. Esses veículos, de acordo com o órgão estadual, poderão ser leiloados para que continuem a circular ou para a desmontagem e venda de peças ou ainda para a reciclagem.

Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as agências do Detran-MS em suas respectivas cidades para regularizarem a situação. O prazo de 30 dias começa a contar a partir desta sexta-feira, quando o edital foi publicado.

Portal G1

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat