Conecte com a gente

COMUNIDADE

Dia do circo: Confira a programação!

Freepik

O dia do Circo é comemorado nesta quarta-feira (27), e para contagiar a todos com a alegria dos artistas circenses, tem programação gratuita para o fim de semana na capital. Neste sábado (30), o Sesc Cultura terá atrações pra lá de especiais para a criançada, contado com oficina e Cine Clubinho.

A primeira, atração é a Oficina de arte de Isogravura, que começa às 15h30, e é voltada para crianças com idade entre 4 a 7 anos. Para participar, é preciso levar: 1 rolinho de espuma pequeno, 1 tubo de tinta acrílica preta, 5 folhas de papel criativo formato A4, 1 caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Seguindo com a programação, às 17h30, no Átrio, haverá apresentação do Circo Le Chapeau, com o espetáculo Tradicional Pocket Show, que promete encantar a plateia com malabarismo, acrobacias em dupla, equilibrismo, monociclo e palhaço.

No mesmo horário da apresentação do Circo Le Chapeau acontece também o Cine Clubinho, que exibe a animação japonesa “O serviço de entregas da Kiki”, que conta a história de uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, sai de casa por um ano para aprender a viver por conta própria.

As atividades são gratuitas, mas te vagas limitadas de acordo com a limitação de espaço de atividade. Por isso é importante chegar com antecedência, os ingressos são distribuídos uma hora antes das ações.

Onde? No Sesc Cultura que fica na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Outras informações pelo telefone (67) 3232-3130.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vamos ajudar o Enzo! Saiba como aqui!

COMUNIDADE

Ajude a encontrar a Cacau

COMUNIDADE

Bueiro sem tampa no Serra Azul

COMUNIDADE

Moto roubada no Centro

COMUNIDADE

WhatsApp chat