Conecte com a gente

COLUNISTAS

Dia dos namorados: Dicas para temperar a relação

O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade, para colocar um tempero na relação. Principalmente se você nunca fez nada. Então, vamos as dicas.

Comece com um Banho a Dois.

Essa oportunidade pode aquecer um momento a dois, mas, pode ser também apenas uma hora para vocês relaxarem e se curtirem. O importante é ficar juntinhos, sair da rotina e tornar sua casa e as atividades cotidianas mais especiais.

Preparação do Ambiente

A preparação do ambiente também faz toda diferença. Espalhe velas aromáticas (não exagere na quantidade) para perfumar o banheiro, Salpique pétalas de rosas dentro da banheira, velas aromatizadas nas bordas, taças com um vinho de sua preferência e frutas vermelhas.

Coloque um som ambiente gostoso, uma  Iluminação branda… E não se esqueça das toalhas que devem ser macias e perfumadas.

Jantar Romântico    

Um jantar a dois pode parecer apenas uma comemoração, mas na verdade é um convite a uma noite de amor. Para um jantar ainda mais aconchegante, arrume a mesinha de centro da sala e espalhe almofadões pelo chão.

No lugar de um arranjo de flores, velas flutuantes em uma tigela de vidro dão um toque especial. Outra ideia criativa é fazer um jogo americano com pétalas de rosas.

Você também pode optar por um jantar temático. Desde a preparação do ambiente até o quer você vai vestir. Depois do jantar faça nele uma massagem sensual, ou mesmo  uma dança sensual como o Lap Dance.

Presentei seu parceiro com um Book sensual.

Que tal fotos suas em lingeries e roupas para realçar sua sensualidade!? O primeiro passo é a escolha de um profissional especializado. Tudo tem que ser feito com muito bom gosto e requinte, para mostrar a seu parceiro que você foi a melhor opção da vida dele. Sem contar que tudo isso é ótimo para elevar a autoestima.

Você vai se surpreender, ao ver do que você é capaz. Mas, o melhor de tudo é deixar a imaginação fluir naturalmente, sem roteiro, sem vergonha, e principalmente  sem medo de errar.

Dizer Eu Te Amo também não gasta tempo, nem dinheiro, assim como elogiar seu parceiro e vibrar com as conquistas dele e as suas.

Feliz Dia dos Namorados!

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat