fbpx

Dia dos namorados: Dicas para temperar a relação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade, para colocar um tempero na relação. Principalmente se você nunca fez nada. Então, vamos as dicas.

Comece com um Banho a Dois.

Essa oportunidade pode aquecer um momento a dois, mas, pode ser também apenas uma hora para vocês relaxarem e se curtirem. O importante é ficar juntinhos, sair da rotina e tornar sua casa e as atividades cotidianas mais especiais.

Preparação do Ambiente

A preparação do ambiente também faz toda diferença. Espalhe velas aromáticas (não exagere na quantidade) para perfumar o banheiro, Salpique pétalas de rosas dentro da banheira, velas aromatizadas nas bordas, taças com um vinho de sua preferência e frutas vermelhas.

Coloque um som ambiente gostoso, uma  Iluminação branda… E não se esqueça das toalhas que devem ser macias e perfumadas.

Jantar Romântico    

Um jantar a dois pode parecer apenas uma comemoração, mas na verdade é um convite a uma noite de amor. Para um jantar ainda mais aconchegante, arrume a mesinha de centro da sala e espalhe almofadões pelo chão.

No lugar de um arranjo de flores, velas flutuantes em uma tigela de vidro dão um toque especial. Outra ideia criativa é fazer um jogo americano com pétalas de rosas.

Você também pode optar por um jantar temático. Desde a preparação do ambiente até o quer você vai vestir. Depois do jantar faça nele uma massagem sensual, ou mesmo  uma dança sensual como o Lap Dance.

Presentei seu parceiro com um Book sensual.

Que tal fotos suas em lingeries e roupas para realçar sua sensualidade!? O primeiro passo é a escolha de um profissional especializado. Tudo tem que ser feito com muito bom gosto e requinte, para mostrar a seu parceiro que você foi a melhor opção da vida dele. Sem contar que tudo isso é ótimo para elevar a autoestima.

Você vai se surpreender, ao ver do que você é capaz. Mas, o melhor de tudo é deixar a imaginação fluir naturalmente, sem roteiro, sem vergonha, e principalmente  sem medo de errar.

Dizer Eu Te Amo também não gasta tempo, nem dinheiro, assim como elogiar seu parceiro e vibrar com as conquistas dele e as suas.

Feliz Dia dos Namorados!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

As prateleirinhas

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma de

Leia mais »
As paredes têm ouvidos

As paredes têm ouvidos

São vinte anos olhando para você desse mesmo lugar. Um privilégio porque daqui pude assistir seu repouso tranquilo e imaginar seu sonho que vez ou

Leia mais »
Quem sabe hoje...

Quem sabe hoje…

Ouvir dizer que a palavra Beleza vem do hebraico e quer dizer “Onde Deus Brilha”. Achei poético para começar a contar sobre o dia que

Leia mais »
PRIMEIRO OUÇA, DEPOIS LEIA

PRIMEIRO LEIA, DEPOIS OUÇA…

Leia, depois ouça…Do-Ré-Mi-Fa-Fa-Fa Declarei minha independência ou morte por volta dos dezessete anos. Na força dessa idade, fui morar no fundo do terreno da casa

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.