Conecte com a gente

COLUNISTAS

Dia Internacional do Orgasmo bora comemorar?!

Você sabia que dia 31 de julho é o Dia Internacional do Orgasmo?  Amiga, esse dia existe. Foi criado na Inglaterra em l999, por redes de  sex shops, para aquecer as vendas. E já que foi criado, vamos comemorar. E aproveitar esse dia para debater o assunto. Conversar com nosso parceiro de uma maneira descontraída, e quem sabe descobrir juntos novas maneiras de chegar lá.

1 – Faça um programa diferente

Que tal esse dia para fazer algo diferente do cotidiano.  Sair para jantar em um restaurante que tenha show de dança do ventre (é super excitante). Passar a noite em um hotel gostoso, aconchegante; sair para dançar, algo que vocês estão planejando faz tempo, mas ainda não fizeram.

2 – Ouse  na sua produção

Que tal usar uma roupa mais sexy, provocante esse dia para esperá-lo. Se tiver frio sai para jantar com ele, usando apenas um espartilho, meia 7/8 e um casaco(não precisa ser muito pesado) por cima da lingerie, um belo sapato e fazer uma maquiagem caprichada.

3 – Capriche nos carinhos

Use e abuse da imaginação na hora de fazer carinho esse dia. Inspire-se no filme ” 50 tons de cinza”: Amarre e venda-o. Use todo seu corpo para massageá-lo, principalmente seus seios. Depois pegue um vibrador em formato de pincel de brush (encontrado em boutique sensual) e passe em todo o corpo dele, permanecendo por mais tempo na parte interna das coxas.

4 – Assista com ele um filme que possa inspirá-los

Não precisa ser nada muito pesado, nem baixaria. Pode ser um filme que tenha cenas picantes. O clássico  9 ½ Semanas de  Amor  é bem interessante. Aproveite e leve para cama um bom vinho.

5 – Use um lugar diferente para fazer amor

Que tal variar o cômodo. Use o sofá da sala, a mesa do escritório, o chão, e tudo que sua imaginação e criatividade permitir.

6 – Vista algo diferente

Sabe aquela fantasia que ele pede para você vestir faz tempo? Então, aproveite esse dia. Coloque a fantasia, com um casaco por cima, para ele não vê logo de cara. No decorrer da noite você tira o casaco (não precisa fazer caras e bocas, ta) e revela seu visual. Se por um acaso ele soltar um risinho, fique tranqüila: muitos homens quando não sabem o que fazer com uma mulher provocante  dão uma risadinha.

Se você quiser manter esse clima mais tempo, clique o botão ai embaixo e converse comigo, beijos.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vontade de apertar o Olaf nesse trailer

ENTRETENIMENTO

Fila andou bebê!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Economia do MS perde “fôlego”

CAFÉ COM BLINK

14 Out #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS