fbpx

DiCaprio arrecada fundos para pessoas necessitadas nos EUA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A boa ação entre os famosos tem feito a diferença no mundo com a pandemia do corona vírus, e com isso muitas pessoas que precisam de uma ajuda em meio a tanto caos, estão sendo amparadas aos famosos que no momento não estão medindo esforço para ajudar quem mais precisa.

Um exemplo de solidariedade é o ator Leonardo DiCaprio que tem feito uma grande ação com vários parceiros de profissão, ele o os gigantes de Hollywood já arrecadaram mais de 13 milhões de dólares, cerca de 68 milhões de reais para dar alimentos aos necessitados nos Estados Unidos, após o fechamento de vários postos de trabalho no país.

O dinheiro está sendo arrecadado por uma campanha que se chama American’s Food Fund, onde o ator lançou na semana passada um desafio de arrecadar cerca de 15 milhões de dólares.

https://www.instagram.com/p/B-elxBsFb24/?utm_source=ig_embed

Dentro desta ação já estão Laurene Powell Jobs, viúva de Steve Jobs, a Apple, a Ford Foundation e a estrela da televisão americana Oprah Winfrey, que doou um milhão de dólares.

O America’s Food Fund apoiará duas associações que alimentam as populações do mundo: Feeding America e World Central Kitchen (WCK).

Nada mais justo de quem tem muito, poder ajudar quem  está precisando muito neste momento tão critico para o mundo, se você também pode ajudar de qualquer maneira, procure fazer o bem! É nos pequenos atos que fazendo a diferença. #Fiqueemcasa

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.