fbpx
Saiu o trailer do terror “Slender Man” e estamos com medo!
Ilusão de respeito: conheça melhor Houdini, o mais célebre de todos os mágicos

Diferente: mulheres afirmam que segurar xixi pode levar ao orgasmo

Reprodução: goo.gl/jKDZnm

COMPARTILHE ISSO AGORA! :)

Eita bicho complexo. Todos os homens sabem que as mulheres são todas diferentes umas das outras e ainda assim muito parecidas. Paradoxo? Não, apenas a realidade. E entre algumas das coisas que nos encafifam diariamente diz respeito ao orgasmo feminino e como fazê-las alcançarem o clímax de maneira mais eficiente. Bem, talvez a resposta esteja em não nos homens, mas no ato de segurar o xixi, será?

Eis que algumas usuárias da rede social Reddit, que promove fóruns de discussão online, garantem que encontraram uma forma não convencional de atingir o orgasmo, sem penetração e sem nenhum tipo de sex toy. Aparentemente, para ter prazer, basta segurar ao máximo o xixi.

Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, um homem, que preferiu não se identificar, abriu o fórum para relatar o que aconteceu com a namorada. Ele contou que, quando a parceira tem que segurar para ir ao banheiro por um tempo, chega ao orgasmo ao esvaziar a bexiga e isso arrepia o corpo dela inteiro.

“Ela me disse que esses orgasmos, às vezes, deixam sua cabeça cheia e fora de equilíbrio, e são bastante diferentes dos orgasmos clitoriano e vaginal”, contou o rapaz. “Além de ficar enciumado, fiquei com curiosidade em saber se alguém mais teve esse tipo de experiência”, colocou na postagem.

Embora isso possa parecer uma experiência única, outras mulheres afirmam que já viveram algo similar e começaram a comentar. Uma internauta escreve: “Não é algo que tento fazer, eles geralmente acontecem por acidente – e acho esse um ótimo acidente”.

Em comum, todas revelaram que é um tipo de prazer é diferente do tradicional. Uma delas explica: “Não é exatamente um orgasmo, apenas um sentimento realmente agradável”. Já outra diz: “Parece uma sensação de massagem no corpo inteiro”.

Além de relatar as experiências, as mulheres deram dicas de como fazer esse sentimento ficar mais intenso. “Para ter a sensação, fico segurando o xixi ao máximo. Então, quando vou ao banheiro, sinto deliciosos arrepios no corpo inteiro”, expõe uma internauta. Outra acrescenta: “Fazer o exercícios de contrações pélvicas tornam o orgasmo ainda melhor”. Será mesmo que realmente é prazer ou apenas sensação de alívio?

O que você pensa sobre isso?

fonte: delas.ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WHATSAPP