fbpx

Divas Latinas no Super Bowl

Neste domingo (02) a final do futebol americano deixou todos de queixo caído apresentação de duas cantoras MA-RA-VI-LHO-AS que comandaram o palco do Super Bowl LIV.

O show emocionante foi comandado pelas divas latinas Shakira e Jennifer Lopez, muitas pessoas estavam preocupadas de como seria divido as performances e quanto tempo seria necessário para cada artista.

A dupla conseguiu transformar o Hard Rock Stadium, em Miami, em um palco pequeno para tantos momentos históricos. O show do intervalo é um dos eventos mais assistidos mundialmente e tem um destaque maior a cada ano que passa!

Todos os anos é feita umas escolhas de grandes estrelas da música, já passaram pelos palcos do Super Bowl: Lady Gaga, Katy Perry, Madonna e o grande idealizador desta ideia Michael Jackson

Mas nada estragou a grande noite latina que incendiou a final do Super Bowl LIV, além de arrasarem os rappers convidados Bad Bunny e J-Balvin que também um show à parte.

Sucessos como “She Wolf” “Whenever Whenever” e “ Hips Dont Lie” foram cantados por Shakira que não perdeu o ritmo e danço e encantou o estádio. Já Jennifer Lopez arrasou com poli dance cantando e dançandos seus sucessos como: “On the Floor” “Love Don’t Coast Thing” que surpreenderam todos os telespectadores!

Uma noite que irá ficar na memória de Miami e de todos que amam a música latina, porque o gingado e ritmo estavam muito presentes na final especular e o grande vencedor da noite foi Kansas City levando o troféu para casa.

Confira o vídeo da performance arrasadora de J-lo e Shakira:

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Alanis Morissette na ativa!

Nesta quarta-feira (14), em seu Twitter, Alanis Morissette contou que está para lançar “I Miss The Band”. A faixa inédita chegará às plataformas digitais amanhã (16). “Eu

Leia mais »

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br