Conecte com a gente

BLINK NEWS

Dourados recebe volume recorde de chuvas em novembro

A região de Dourados foi afetada por fortes chuvas nesta quarta-feira (25). O tempo na região permanece fechado, com trovoadas, raios e 14 milímetros de precipitação até às 8h. A chuva desta quarta não chegou a causar transtornos nos bairros, mas alagou várias ruas da área central. A precipitação deste mês chega a 247 milímetros em Dourados. [...]

A região de Dourados foi afetada por fortes chuvas nesta quarta-feira (25). O tempo na região permanece fechado, com trovoadas, raios e 14 milímetros de precipitação até às 8h.

A chuva desta quarta não chegou a causar transtornos nos bairros, mas alagou várias ruas da área central. A precipitação deste mês chega a 247 milímetros em Dourados. O volume é quase 60% maior que a quantidade de chuva normalmente registrada em novembro, 157 milímetros.

De acordo com a Embrapa, o volume de chuva neste mês repete setembro e outubro deste ano, que também tiveram precipitação acima da média.

Sob influência do fenômeno El Ninõ, outubro teve 184 milímetros de chuva em Dourados, 41 mm a mais que a média histórica, de 143. Foram oito dias chuvosos e a maior precipitação foi de 56 mm, em 3 de outubro. Além disso, ocorreu também um período contínuo de 10 dias sem chuvas, de 13 a 22.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 12 DE FEVEREIRO

DESTAQUES NEWS

Meteorologia prevê chuvas para este final de semana em Campo Grande

BLINK NEWS

Previsão do tempo, trânsito e aeroporto

BLINK NEWS

Previsão do tempo, trânsito e aeroporto

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat