fbpx

Dúvidas sobre a vacina em CG? A gente te ajuda!

Portal de cadastramento para idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde, está disponível no site da Prefeitura de Campo Grande.

A Prefeitura de Campo Grande fez um portal para acelerar a identificação das pessoas que fazem parte do grupo prioritário para a campanha de vacinação de imunização contra a Covid-19.

Clique nesse link para acessar o portal ↓

http://www.vacina.campogrande.ms.gov.br/

Atenção! Foi reportada instabilidade no site que fica fora do ar diversas vezes por dia.

Caso você consiga acessar, precisará colocar os dados pessoais do idoso acima de 75 anos e para profissionais da saúde é necessário anexar também comprovante de vínculo como carteirinha de classe ou holerite.

Lembrando: ESSA IDENTIFICAÇÃO NÃO É UM AGENDAMENTO!

Segundo a Assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Campo Grande, esse cadastro serve para agilizar a próxima fase da vacinação. O cadastramento não é obrigatório e quem não conseguir preencher o formulário, poderá ter acesso à vacina normalmente assim que mais doses chegarem por aqui.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde José Mauro “As pessoas não devem se dirigir aos postos de saúde nesse momento”, afirma.

Campo Grande recebeu apenas 23,9 mil doses e NÃO vacinará idosos de 75 anos na primeira fase. As doses recebidas serão destinadas a profissionais de saúde da linha de frente e idosos que vivem em casas geriátricas.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

De dois ou de quatro?

Mas geeeeeeente! Pra você que já estava pensando besteira, vamos te atualizar! O Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg,

Leia mais »