Conecte com a gente

AO VIVAÇO

E a bilheteria de Vingadores: Ultimato, ein?

Foto: Divulgação / Marvel - Reprodução: Revista Galileu

Nesta segunda-feira (29 no #AoVivaço, nós falamos sobre a saga de super-heróis “Vingadores: Ultimato” bateu recorde de bilheteria com vendas totais de ingressos estimadas em 1,2 bilhão de dólares (4,7 bi de reais) até este domingo, disse a distribuidora Walt Disney. “Ultimato” gerou uma receita de 350 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá, o maior mercado de filmes do mundo.

Essa quantia superou em muito as estimativas dos analistas e o recorde anterior de US$ 257,7 milhões estabelecido há um ano por “Vingadores: Guerra Infinita”.

No Brasil, a história não foi diferente: o filme arrecadou mais de R$ 101 milhões no final de semana de estreia no Brasil após atrair público de mais de 5,4 milhões de espectadores. O filme, que encerra a saga de 11 anos da Marvel no cinema, já havia quebrado recorde mundial. Vale lembrar, que nem Avatar (2009), maior bilheteria de todos os tempos, que teve 2,7 bilhões de dólares, bateu o mesmo recorde no primeiro fim de semana.

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Sem anúncio, clientes felizes? E a plataforma?

ENTRETENIMENTO

Acabou o dinheiro?

ENTRETENIMENTO

Como foi a primeira vez!

ENTRETENIMENTO

Alok surpreende a todos durante Tomorrowland

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat