Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“É minha decisão e agora vocês não podem tirar mais uma coisa de mim “!

getty images

Na última sexta-feira Bella Thorne, que foi atriz da Disney e atuou na serie “No Ritmo”, foi hackeada e os responsáveis tiveram acesso a fotos íntimas. Desde então ela tem sido ameaçada, por quem as havia roubado, e decidiu acabar com isso de uma vez por todas.

Exausta com todo o estres causado pelas ameaças a atriz divulgou, em seu twitter, suas próprias nudes.

As fotos vêm acompanhado de um texto no qual a atriz se mostra bem abalada diante de todos os acontecimentos.

“Ontem vocês ficaram sabendo que tudo meu foi hackeado. Nas últimas 24 horas eu tenho sido ameaçada com as minhas próprias nudes. Me sinto enjoada, me sinto vigiada, sinto que alguém tirou de mim algo que somente uma pessoa especial deveria ter visto”, escreveu.

Cansada de ser manipulada por ele, ela decidiu então dar um ponto final nisso: “Por muito tempo eu deixei homens tirarem vantagem sobre mim vez após vez, e estou de saco cheio pra ca****o disso. Estou publicando tudo pois É MINHA DECISÃO E AGORA VOCÊS NÃO PODEM TIRAR MAIS UMA COISA DE MIM. Consigo dormir melhor hoje sabendo que tive meu poder de volta. Você não pode controlar minha vida e nunca poderá. Aqui estão as fotos que ele tem usado para me ameaçar. Em outras palavras, aqui estão meus peitos. Então vai se foder, nessas últimas 24 horas eu tenho chorado em vez de celebrar meu livro durante a agenda de imprensa. Ah, e o FBI estará em breve na sua casa.”

Bella Thorne está lançando o livro “The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray” que fala sobre momentos difíceis da vida dela, relacionamento, vida e poemas.

Nas redes sociais, pouco tempo depois a artista ganha apoio dos fãs. Além dos desejos de “Fique forte”, uma seguidora a defendeu: “Essas são fotos normais que qualquer garota tem de si mesma no celular, mas ser celebridade torna isso um ‘escândalo’. Nada de errado em se sentir sexy”. Enquanto outra a parabenizou pela coragem: “Sinto muito pelo que aconteceu. Você tem sido corajosa e deve se orgulhar disso. Estamos aqui para te apoiar, não importa o que aconteça”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

18 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: Influenciadores Digitais: VerdadexMentira

AO VIVAÇO

Lançamentos de terça

ENTRETENIMENTO

Tony Stark nas telonas novamente!

ENTRETENIMENTO

WhatsApp chat