Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

E o romance nem começou, mas já acabou.

Agnews

A atriz Antonia Fontenelle usou sua rede social para explicar o motivo das fotos romântica e troca de elogios no Instagram, com o cantor Eduardo Costa.

Ver essa foto no Instagram

Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo @eduardocosta preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou coração Pirata do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele tambem não. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataforma #solteira #querufemostambores 😜🔥

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A verdade é que tudo isso é apenas para divulgação do novo clipe do cantor, “Coração Pirata”, regravação da canção do grupo Roupa Nova, que será lançada amanhã, (12), no Dia dos Namorados.

A atriz e youtuber ainda reforçou que não se envolveria com Eduardo, já que recentemente ele acabou o noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. “Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não”.

Porém, Antonia deixou claro que entra ela e Eduardo Costa já rolou algo mais: “Todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou à vera e foi gostoso demais, apenas isso, ok? Bagulho doido”, escreveu a artista em seu Instagram.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Que mulherão da p**

ENTRETENIMENTO

“Homem-Aranha: Longe de casa” tem novo trailer

ENTRETENIMENTO

Veja: Ator abandona gravação!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Entrevista com o cientista político Victor Garcia

CAFÉ COM BLINK

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat