fbpx

Eita! Seu Jorge de um jeito que vc nunca viu.

Por conta da pandemia muitos artistas estão um pouco sumidos dos holofotes, Seu Jorge é um deles. Sempre se comunicando com seus fãs com posts nas redes sociais, na manhã desta sexta feira (22/01) o cantor surpreendeu seus fãs com uma postagem bem diferente.

Mas calma! Não é nenhuma polêmica, muito menos um “nude” do cantor. Além de explanar os seus projetos para 2021, Seu Jorge surgiu com um visual totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Em um post bem descontraído, o cantor explicou a mudança.

Na imagem, o compositor, agora ruivo, aparece sem camisa e coberto por um kimono estampado. “Vocês devem estar se perguntando… O que será que o Black Service está preparando para esse ano? Bom, fico feliz que vocês fizeram essa pergunta. Vamos lá!”, anunciou Jorge.

Animado com as novidades, ele revelou que está ansioso para duas estreias de seu trabalho como ator: em ‘Marighella’, filme dirigido por Wagner Moura, e ‘Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos. Na música, Jorge prometeu dois álbuns: ‘The Other Side’ e ‘Baile Ala Baiana’.

Depois de tanta imformação boa, já podemos esperar muita coisa boa vindo por aí né minha gente?! Ainda mais de Seu Jorge. Mas cá entre nós, conta aí, o que vocês acharam do resultado dessa mudança de visual?

E aí? O que acha do assunto? Comente!

De dois ou de quatro?

Mas geeeeeeente! Pra você que já estava pensando besteira, vamos te atualizar! O Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg,

Leia mais »