Conecte com a gente

VIVA VOZ

Em busca de sinais: como identificar um parceiro bom de cama?

Seria maravilhoso se todas as pessoas viessem com especificações bem visíveis a respeito de suas técnicas e táticas na hora do rala e rola frenético, pelo menos frustrações no quesito sexo seriam evitadas. Mas já que isso não é possível, será que existem comportamentos e jeitos que meio que denunciam se a pessoa é boa um ruim de cama? É isso que iremos desvendar hoje.

Não podemos afirmar que estes “sinais” tenham algum embasamento científico, mas estamos aí para a discussão e para a conversa, vamos lá:

ELES

O jeito que o marmanjo come pode entregar se ele manja dos paranauês na cama ou não, acredita?

O comilão: se um homem empurra a comida garganta abaixo o mais rápido possível, ele está atrás do que chamamos de gratificação instantânea. Provavelmente ele é rápido no gatilho quando se trata de sexo.

O que saboreia: quando um homem tirá tempo para comer e deixa o melhor para o final, ele quer gratificação prolongada. Ele é mais provável de ter melhor técnica na cama e ser mais sensual entre os lençóis.

O difícil: nem preciso dizer que se alguém é difícil de escolher comida, então eles não serão muito experimentais no sexo. Eles terão uma atitude difícil, que desagrada muitas mulheres.

Outra grande característica para saber se o homem é bom de cama é se ele quer compartilhar sua comida. Se um homem oferece a você comida do garfo dele, ou usa os dedos para você provar algo, pode ter certeza de que ele é generoso na cama.

O jeito que ele se movimenta

Se você tiver a chance de ver como um homem anda, dança ou se move geralmente, você pode ter uma ideia se ele é bom de cama ou não.

Quando um homem dança, ritmo e coordenação são vitais. Se não está lá, pode ter problemas.

Não estamos sugerindo que ele se mova como um Michael Jackson, mas dançar todo duro não promete ótimo desempenho.

O que você quer basicamente é um homem cujas pernas e braços se movam em harmonia quando ele anda ou dança. Simples, né?

Como ele fala

Você sabia que o tom de voz de alguém é como nós geralmente decidimos se a pessoa é sexy ou não?

Quanto mais baixo for o tom de voz, mais poderoso e forte o homem parece para a mulher. Em contraste, uma voz fina indica criancice.

Quando um homem se excita, normalmente sua voz desce um tom e soa mais profunda, junto com sua respiração. É por isso que homens com vozes roucas são vistos como sexy. A voz em tom baixo excita as mulheres.

O ritmo da fala de um homem é também importante para saber se ele é bom de cama ou não. Um jeito rápido de falar é como um homem descoordenado para andar. Você não consegue imaginar que ele será bom de cama quando um bom ritmo é realmente importante.

Se um homem tropeça nas palavras o tempo todo, é sinal de alguém que pode ter problema de ejaculação precoce.

Então o que devemos procurar em um homem? Tudo depende do que você quer de um homem na cama, mas alguém que fale com grande energia e paixão provavelmente vai transferir isso para seu desempenho entre lençóis.

Como ele toca

Todos os casais passam por uma fase de cortejar quando começam a namorar. Para conseguir uma conexão sexual, você e seu par precisam se entender.

Há toda uma gama de sinais que você deve prestar atenção quando conhecer um homem que te agrada para saber se ele será bom de cama. Você fará leves toques no braço ou joelho dele e esperar que ele retorne e faça algo parecido.

Assim que isso acontecer, você passa por todos os estados de construir uma relação sexual. Claro, a maioria das pessoas nem pensa que isso está acontecendo.

Na verdade, é só quando o ritmo natural de “como vocês se tocam” mudar é que vocês mudarão. Se um homem começa a ir rápido demais, pode se preocupar. Isso pode significar que ele é um pouco egoísta e não consideraria você na cama.

Então existem homens que raramente te tocam num encontro, mas te dão um enorme abraço de urso no final. Isso manda todos os sinais errados. Um pouco de timidez pode ser atraente, mas não em excesso. Esse tipo de comportamento mostra a falta de experiência do homem.

E então existem os homens que não mostram respeito por você e sua aparência. Não há nada mais irritante do que um homem que te abraça entusiasmado demais no começo da noite e estraga suas roupas. Isso, e fazer qualquer coisa no seu cabelo, é um “não” enorme.

O que você quer num cara bom de cama é ele ser carinhoso, mas sem exagero.

Como ele beija

O beijo basicamente é o primeiro ato sexual que a maioria das pessoas participa. Basicamente é um aquecimento para a coisa real, e portanto um ótimo momento para saber se ele será bom de cama. Para resumir, o jeito que você beija imita o jeito que você transa. É um ato de penetração.

Esses são os sinais que devemos procurar:

Exatidão: beijos de língua são um tipo de propaganda do que você gostaria de ter na cama, então colocar a língua no lugar exato é crucial.

Confiança: você quer que um homem seja líder, mas sem ser muito mandão.

Efeitos sonoros: estamos falando de sons de apreciação e êxtase.

Dentes em choque: não importa se um homem está nervoso, isso é um forte final de má coordenação sexual.

ELAS

A mulher que pratica atividades físicas também costuma ser boas de cama. Mas não por exibir corpo supostamente perfeito e sarado, mas por ter maior controle dos próprios movimentos e de seu desempenho físico.

Mulheres boas de cama normalmente não se envergonham da própria sexualidade e sempre estão dispostas a debater tabus e preconceitos. Seguras e boas em argumentar, transmitem autoconfiança e, portanto, deixam “escapar” que praticam um bom sexo.

É sabido que a imensa maioria das mulheres afirma que precisa perder alguns quilinhos e até as mais magrinhas e saradas costumam reclamar do próprio corpo. Mas se a preocupação não beira aos extremos, ela sabe que no fundo está feliz consigo mesma e, portanto, pode ser mais segura no sexo.

É ainda possível saber se a mulher é boa de cama simplesmente se ela vive interessada no assunto, mesmo em esferas sociais, e sempre procura saber mais sobre a própria sexualidade e como pode melhorar o próprio prazer.

Uma mulher que tem genuíno prazer em agradar o parceiro no sexo e não realiza fantasias ou práticas contra a própria vontade só para “cumprir uma função” também costuma mandar bem na hora H. Afinal, ela está segura o suficiente para saber o que gosta e como comandar a transa.

Se na pista de dança a mulher exibe total controle de movimentos e gingado, não há dúvidas de que ela é boa de cama. Estudos apontam que pessoas que dançam bem fazem sexo de qualidade por serem capazes de dominar o próprio corpo, ter boa noção de ritmo e estarem atentas aos passos do parceiro.

E aí, concorda?

Fonte: www.vix.com e www.irresistivel.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat