fbpx

Emicida na netflix. Confira!

Vai ter o Emicida na Netflix, sim! Assim como muitos artistas já passaram pela plataforma com histórias da vida, situações do dia-dia agora chegou a vez dele arrasar nas telonas do streaming. A Netflix começou com uma boa notícia e anunciou o lançamento do documentário Emicida na manhã desta terça-feira (13). O projeto se chama “AmarElo-ÉTudo Pra Ontem” e chegou ao catálogo da plataforma no dia 8 de dezembro.

a produção da série vai retratar um pouco do álbum “AmarElo” e a história da cultura negra brasileira por meio de animações, entrevistas e cenas de bastidores nesse processo criativo. O filme vai relembrar a apresentação do Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em novembro de 2019. A direção fica por conta do Fred Ouro Preto.

Junto com o anúncio, a Netflix também deu um spoiller de divulgação com algumas fotos do documentário para dar uma ideia do que está para acontecer. Na imagem, o artista apareceu no Theatro Municipal de São Paulo para comemorar o lançamento de “AmarElo”.
Dar uma olhada:

Esta é mais uma conquista da carreira de Emicida, recentemente indicado ao Prêmio Grammy Latino. Na cerimónia de entrega de prémios será no dia 19 de novembro, o artista vai concorrer nas categorias “Melhor Música em Português” e “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português”.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br