Emicida vira animação para falar de amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A música e o clipe de “O amor é tudo de bom”, serão lançados dia 14 de janeiro, a partir das 10h, no YouTube.

Fenômeno entre crianças de 1 a 5 anos, com mais de 11 bilhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita convidou rapper Emicida, que acabou de ser eleito o Homem do Ano, promovido pela GQ Brasil. A música fala sobre uma emoção potente e transformadora que está presente nas pequenas ações e nos gestos mais singelos, o amor. Dando início ao ano e à série “Bita e os Sentimentos” com o pé direito, a música e o clipe de “O amor é tudo de bom”, serão lançados dia 14 de janeiro, a partir das 10h, no YouTube.

Emicida conta que entrar para esse time será motivo de festa na família. “A gente assiste muito Mundo Bita lá em casa. Até brincamos nos perguntando quando chegaria a minha vez de fazer uma participação para, finalmente, minha filha reconhecer que fiz uma música legal”, brinca Emicida.

“Eu gosto muito de animação e acho que essa experiência, assim como os livros infantis que escrevi, são uma maneira de chegar mais cedo na vida das crianças. Quando a gente une animação e música com uma mensagem bacana, é uma vitória, porque esse som vira trilha da rotina das crianças. É como se essas músicas se tornassem o melhor amigo dessas crianças. E, mesmo após terem crescido, elas vão se lembrar da letra e da mensagem com carinho”, completa.

No vídeo, Emicida, Bita, Tina, Lila, Dan e Tito brincam e se divertem na casa da Vovó Ivone, avó da Tina e do Dan, enquanto aprendem que o amor se multiplica no coletivo, beijinhos podem ser curativos e, mesmo quando errar, siga em frente.

Confira um trechinho da letra:

“O amor é o tempero que o faz interessante
E só se prova coletivamente
A.M.O.ERRE, mas continue em frente
Por onde for, saiba, só o amor
Pode ser água, terra, semente
E tudo de bom
Tudo de bom”