Conecte com a gente

BLINK NEWS

Empresa coletora de resíduos anuncia que irá interromper serviço por falta de insumos

A empresa responsável pela coleta de resíduos do município informou nesta quarta (14) que terá problemas para realizar a coleta de lixo em Campo Grande em função da falta de alguns insumos imprescindíveis na operação, como o combustível e prestação do ‘leasing’ dos caminhões.

Em nota, a empresa responsável pela coleta anunciou que, “caso não ocorra a liberação do dinheiro bloqueado pela justiça ou o pagamento realizado por parte da prefeitura, provavelmente a falta de insumos e pagamentos aos fornecedores acarretarão em suspensão dos serviços, até que a empresa possa saldar os compromissos com os fornecedores e ter o fornecimento dos insumos restabelecidos.”

Em nota a Prefeitura de Campo Grande informou que “a procuradoria jurídica do município está estudando as medidas necessárias a serem tomadas para que o serviço seja restabelecido, uma vez que já há uma decisão judicial obrigando a empresa a prestar os serviços e outra bloqueando as contas da prefeitura para pagamento da empresa responsável pela coleta de lixo.”

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat