fbpx

Empresário indiano compra réplica em silicone da esposa, que morreu em 2017: ‘Sentia muita falta dela’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Empresário indiano compra réplica em silicone da esposa, que morreu em 2017: 'Sentia muita falta dela'
Que isso geeeeente!

Um empresário resolveu matar a saudade da esposa, morta em 2017 em acidente de carro, de uma forma inusitada. Shrinivas Gupta, de 57 anos, morador de Koppal (Índia), comprou uma estátua em tamanho real, feita de silicone, reproduzindo a amada, Madhavi.

Inicialmente, Shrinivas pensou em ter uma esposa de cera, mas foi convencido a desistir da ideia por causa do forte calor e da umidade da região em que vive.

Os convidados à residência dos Gupta estão tendo a surpresa de voltarem a ser recebidos por Madhavi, que fica sentada em uma poltrona.

A cópia, feita pelo artista Shreedhar Murthy, ficou tão perfeita que algumas visitas acreditam que Madhavi voltou à vida.

As duas filhas do casal, Anusha, de 25 anos, e Sindhusha, de 22, estavam no carro no momento do acidente, mas sobreviveram. Elas têm a missão de cuidar da roupa e dos ornamentos da mãe.

A nova casa da família estava sendo construída quando Madhavi morreu, mas as obras acabaram sendo paralisadas com a tragédia. Elas só foram retomadas quando Shrinivas, que atua no mercado de perucas, teve a ideia de criar o “clone” da esposa.

O “open house” só foi feito com a “presença” de Madhavi.

“Eu sentia muita falta dela. Estou tão feliz por tê-la novamente ao meu lado, ainda que em forma de estátua. Posso comprar saris e joias para ela. Posso até levá-la a piqueniques, já que a estátua é facilmente transportável e não requer manutenção”, disse o empresário, de acordo com o “Sun”.

Com info’s: Extra Globo

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.