Lady Gaga ganha prêmio por “Shallow”; saiba mais!
Brigas entre as Spice Girls?

Entenda mais sobre a treta do Gusttavo Lima com Alexandre Pires!

reprodução twitter

Por conta de um mal-entendido, Alexandre Pires e Gusttavo Lima discutiram nas redes sociais em razão de um adiamento do horário do show de Alexandre na Arena Petry em São José, Santa Catarina. Pires explicou que a sua apresentação estava marcada para às 22h de sábado (05), porém, horas antes, a equipe de Gusttavo exigiu que o sertanejo tocasse primeiro, caso contrário, não participaria do evento.

Indignado com o tratamento recebido, Alexandre Pires usou as suas redes sociais para reclamar da atitude de Gusttavo Lima:

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor (Gusttavo Lima) iria entrar no avião e iria embora. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Eu vou tocar às 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público. Peço desculpas, paciência, mas em 30 anos de carreira nunca deixei de cumprir um compromisso”.

No palco, Gusttavo Lima deu a sua versão do ocorrido:

“Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Todo mundo sabe que a gente faz 3 horas de show, mas em consideração a ele, vamos fazer 1h20. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”.

Gusttavo Lima apagou as suas declarações das redes sociais, mas alguns perfis da web salvaram e jogaram nas redes:

via: portalpopline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.