Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Entenda: Neymar acusado de estupro

getty images

Provavelmente você ouviu e leu muito sobre Neymar nesse final de semana. Porém, diferente do habitual, o nome do craque brasileiro estava nas páginas e programas de esporte, mas também nos policiais.

Na última sexta-feira (31) uma jovem registrou um Boletim de Ocorrência contra o atacante, Paris Saint-Germain, Neymar Jr acusando de estupro no dia 15 de maio no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, em Paris.

De acordo com o BO registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, a moça conheceu Neymar pelo Instagram e iniciou uma troca de mensagens. Então o jogador, convidou a garota para encontrá-lo na capital francesa e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a jovem na mesma data para fornecer as passagens e hospedagem.

O craque do PSG teria chegado ao local por volta de 20h, “aparentemente embriagado” e então os dois “começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual”, diz o boletim de ocorrência.

A jovem declarou ter retornado ao Brasil no dia 17 de maio. Afirmou que, por estar abalada emocionalmente, teve medo de registrar os fatos na França.

Na noite de sábado, para domingo, Neymar se defendeu das acusações por meio de uma publicação em seu Instagram, através do IGTV. Ele disse que está sendo vítima de extorsão e divulgou um vídeo com uma suposta troca de mensagens com a moça pelo WhatsApp. Nas imagens, há fotos íntimas que teriam sido enviadas pela jovem a ele.

“O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança do filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa por causa disso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a mim como toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho” justifica Neymar.

E nesta segunda-feira Neymar Santos Silva, o pai do atacante, foi entrevistado pelo programa “Aqui na Band”. O empresário afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por um estupro, já que ele compartilhou as trocas de mensagens com a jovem, além de fotos e vídeos íntimos trocados entre eles. O jogador será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela divulgação.

Segundo Uol esporte: O laudo foi feito por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo. Realizados no dia 21 de maio pela jovem, aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher

O laudo ainda relata quadro de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat