Conecte com a gente

BLINK NEWS

Bernal: “Com certeza distorceram a informação”. VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA

Na manhã desta sexta-feira (29) abordamos o assunto sobre os buracos de Campo Grande no programa Eita Pêga, onde é realizado um trabalho crítico em relação ao que a imprensa local e nacional realiza. Recentemente a mídia local publicou que o prefeito de Campo Grande teria afirmado que "Cair em buraco nas ruas da Capital é culpa [...]

Na manhã desta sexta-feira (29) abordamos o assunto sobre os buracos de Campo Grande no programa Eita Pêga, onde é realizado um trabalho crítico em relação ao que a imprensa local e nacional realiza. Recentemente a mídia local publicou que o prefeito de Campo Grande teria afirmado que “Cair em buraco nas ruas da Capital é culpa dos motoristas”. – Leia matéria aqui. Outros veículos de mídia online também repercutiram a fala do prefeito, o que gerou grande mal-estar.

Hoje o prefeito teve espaço na Blink102 para apresentar sua versão. Ele afirmou no programa Eita Pêga que alguns veículos distorceram sua fala.

Ouça abaixo a resposta do prefeito à repercussão na mídia local sobre o seu comentário acerca dos buracos de Campo Grande:

Por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, recebemos o vídeo com a íntegra do comentário feito pelo prefeito Alcides Bernal sobre os buracos de Campo Grande, que acarretaram toda a repercussão sobre sua declaração. Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

 

Não podemos negar a REALIDADE: Campo Grande está cheia de buracos e o responsável pela administração da cidade hoje  é do prefeito Alcides Bernal. A demanda por uma resposta rápida da administração municipal em relação a esse problema é grande. Todos os dias centenas de ouvintes reclamam nos programas da Blink102 sobre como a cidade encontra-se abandona em relação a sua infra-estrutura. O prefeito precisa trabalhar, e disse no programa Eita Pêga que vai trabalhar para dar a melhor solução para a demanda dos cidadãos no prazo de 1 mês.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

16 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK

30 Ago #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

WhatsApp chat