Conecte com a gente

BLINK NEWS

Equipes da defesa Civil percorre regiões críticas depois de chuva em Campo Grande

Equipes da Defesa Civil estão realizando rondas em pontos que geralmente apresentam problemas de alagamento em Campo Grande. Até o momento, não foram recebidos pedidos de apoio, somente comunicação de quedas de galhos na região central, como cruzamento da Maracaju com a Calógeras. A patrulha passará pela Rachid Neder com a Ernesto Geisel, que é [...]

Equipes da Defesa Civil estão realizando rondas em pontos que geralmente apresentam problemas de alagamento em Campo Grande. Até o momento, não foram recebidos pedidos de apoio, somente comunicação de quedas de galhos na região central, como cruzamento da Maracaju com a Calógeras.

A patrulha passará pela Rachid Neder com a Ernesto Geisel, que é um dos pontos mais problemático e seguirá para os bairros que costumam ser os mais afetados, como Bom Retiro e Vespasiano Martins.

Houve queda de granizo e descargas elétricas em vários pontos da cidade. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta sexta-feira é que ocorram pancadas de chuva ao longo do dia.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST Especial CG: Monumento Manoel de Barros

PODCAST

PODCAST Especial CG: Feira Central

PODCAST

PODCAST Especial CG: Praça das Araras

PODCAST

PODCAST: Em qual bairro Eduardo Costa NÃO passou?

AO VIVAÇO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat