Conecte com a gente

BLINK NEWS

Equipes de operação tapa-buraco aproveitam pausa na chuva para realizar serviços

Equipes que trabalham no serviço de tapa-buracos em Campo Grande correm para aproveitar quando a chuva dá uma trégua. Na terça-feira (12), por exemplo, em uma semana que começou chuvosa, operários consertavam o asfalto na Avenida Ministro João Arinos de olho no clima, pois se tiverem que interromper as atividades em razão de temporais, a lama asfáltica precisa ser jogada fora. O problema é que a cidade está repleta de crateras, desde ruas nos bairros até vias importantes.

Também na terça, foram a campo oito equipes programadas para arrumar 21 vias. Cada grupo de trabalhadores tem uma quantidade específica de material. Muitas vezes, acontece de os recursos serem insuficientes para a quantidade de buracos encontrados.

A equipe que estava na Ministro João Arinos, por exemplo, tinha 6,4 toneladas de massa asfáltica para consertar também a Marquês de Pombal e a Marques de Lavradio. A equipe explicou que se os recursos se esgotarem, o trabalho fica para o dia seguinte.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Especial CG Praça Belmar Fidalgo

PODCAST

Especial CG: Monumento Zarabatana

VIVA+

Especial CG: Morada dos Baís

VIVA+

Especial CG: Mercadão Municipal

VIVA+

WhatsApp chat