Conecte com a gente

VIVA+

Era só uma Stalkeada e acabou com tudo!

Você fica de olho em tudo o que a pessoa faz na internet? O que posta, o que comenta e até o que curte nas redes sociais? E no WhatsApp, fica cuidando com rabo de olho as conversas que a pessoa tem, ou então pega mesmo o celular escondido para ver tudo o que é falado? Cuidado… Você pode ser um Stalker.

O termo americano significa “perseguidor” em sua tradução e é aplicada a alguém que importuna de forma insistente e obsessiva uma outra pessoa que, em alguns casos, é uma celebridade, ou então um parceiro de relacionamento.

Imagina como é complicado manter uma relação com esse tipo de “problema” é ruim para os dois lados, tanto para quem é “investigado” quanto para quem perde a paz cuidando do que o outro está fazendo o como está agindo. Mas então, porque temos essa vontade latente dentro da gente?

Veja a história contada no #Viva+ desta quinta-feira (09).

“Quando Jaqueline começou um namoro com Eduardo, ela já sabia que ele tinha mais amigas do que amigos. No começo isso não a incomodou. Mas conforme os meses foram passando, ela ficou um pouco incomodada quando ele apresentou para ela uma ex-namorada da época do colégio, e que ele hoje tinha uma relação de amizade com ela. Jaqueline tentou se controlar, mas começou a investigar a rede social da tal ex, e mesmo não encontrando nada, não conseguia acreditar em uma amizade tão forte entre eles sem haver mais sentimentos. Foi quando ela descobriu a senha do celular do namorado e viu a conversa dele com a ex no aplicativo de mensagens. De fato as mensagens não tinham nada que indicasse uma traição por parte dele, mas descobriu que o Eduardo desabafava sobre os defeitos da Jaqueline. Ele não ficou sabendo disso imediatamente, mas na primeira discussão que tiveram sobre qualquer outro assunto, ela usava frases que ele só tinha dito para a amiga no aplicativo. No fim o relacionamento acabou, por uma vontade de descobrir algo que não existia.”

No caso da Jaqueline não existia um traição amorosa, e a “stalkeada” apenas abalou o relacionamento e a deixou ainda mais insegura. E você, já seu viu em situação parecida? Já se pegou investigado algo e que no fim acabou apenas prejudicando seu relacionamento? Conta para a gente =D

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Sonhei com ex… E agora?

VIVA+

3 dicas para manter a Good Vibe

VIVA+

Ah que saudade!!!

VIVA+

Aprenda a dizer NÃO!

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat